domingo, 27 de novembro de 2016

Perder peso nunca é o bastante


Primeiro eu queria dizer que eu fico muito tempo sem postar aqui por questão de preguiça, peço desculpa caso não tenha respondido comentários, mas fico grato pelo tempo que vocês gastam aqui, e que também não tenho nenhuma rede social, então, o Garoto AnaMia, ou o Benji deste blog é invisível, ele não existe fora daqui, é um pouco sobre o que vou falar hoje, invisibilidade.

Assim como o título, muitos de vocês já devem saber a dificuldade que é ser magro, mas no final tudo parece ser compensado por ver números a menos na balança. Voltei aqui, depois de muito tempo pra falar primeiramente que não morri, aliás, nos dias de hoje isso se passa pela minha cabeça como um "Quem me dera", acreditem ou não, pena eu ser tão egoísta a ponto de não conseguir cometer suicídio.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

02:00 AM, o espelho e uma meta


Eu costumo aceitar as opiniões de que eu esteja magro e que preciso até mesmo ganhar peso, e até que estava vivendo consideravelmente menos preocupado com esse fator, mas hoje foi diferente. 

Menos de 30 minutos atrás estava observando meu corpo no espelho, levantando a camiseta, apertando as peles, me virando em diferentes ângulos, tentando não aceitar que mais uma vez eu estou gordo, acima do peso, grande, ou que simplesmente parece que estou como antes, quando tinha 34kg a mais que hoje.

terça-feira, 26 de abril de 2016

Seria tudo uma questão de TDC?


Oi gente, como prometi, vou tentar não deixar aqui parado por muito tempo, durante esse tempo obtive algumas leituras que me deixaram mais claras as minhas opções, gostos e até preconceitos, não que algo tenha mudado, nem gosto de me auto-diagnosticar, mesmo que eu faça isso o tempo inteiro.

Sabe... Essa minha, não só minha, nossa não aceitação física, externa, corporal, e a incapacidade de não enaltecer a imagem que temos de nós diante do espelho, principalmente os defeitos é incrível, todas as nossas relações ficam afetadas, principalmente as nossas vontades, desejos e até valores.

domingo, 17 de abril de 2016

Quanto tempo, não é mesmo?!


Ual, parecia até que eu nunca iria voltar aqui, se não fossem pelos meus pensamentos. Durante todo esse quase 1 ano de Ana e Mia que fiquei ausente, todas as vezes que eu decidia comer o que não deveria ou miava o pouco que comia, o blog vinha na minha cabeça, afinal, aqui tinha pessoas que liam sobre o que eu passava.

Foi bom? Estou curado? HAHAHAHA gente, parem com essa ideia de que Ana e Mia tem cura, não estou curado de nada, mas estou bem, atingi meu peso objetivo até que fui recomendado a engordar pelo menos um pouco para seguir com alguns tratamentos estéticos, ok, aceitei, já que estamos buscando beleza e aceitação, consegui fazer esse esforço.